Secretário de Saúde apresenta os investimentos no setor entre eles a construção de novos PSFs

Publicado em: 13/10/2021 10:54 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Na manhã de quarta-feira (13), o secretário de saúde Dalmo Henrique Thomazzi, esteve reunido junto a Câmara de Vereadores para apresentar a LOA (lei orçamentária anual), no que se refere a pasta da Saúde.

Neste contexto o secretário explanou os projetos que o executivo propôs para o ano de 2022, destaca-se; construção da unidade de reabilitação, construção de Posto de Saúde porte 4 no bairro Jardim Itália, construção de Posto de Saúde Porte 4 no bairro Girassol, início das obras do Novo Hospital, além da continuidade na renovação da frota e compra de equipamentos voltados as unidades de saúde e Hospital Municipal, todos através de recurso próprio do município.

"Investir em Saúde sempre foi um anseio da gestão, fico feliz em estar na casa legislativa explanando a LOA e falando o quanto é importante esses projetos para beneficiar nossa população, tenho certeza que os vereadores votarão a favor em tudo que for para melhorar nossa Saúde", informou Dalmo.

Outra novidade foi a apresentação para os vereadores do CAPS I, esse é mais um projeto que logo estará em funcionamento em Campo Novo do Parecis.