Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para a segunda edição da Feira Cultural do Parecis

Publicado em: 14/10/2021 10:19 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

A primeira Edição da Feira Cultural do Parecis foi um sucesso, com grande diversidade em apresentações culturais e exposições de artes como também na área da culinária. Foram mais de 60 inscrições para os segmentos gastronomia, artesanato, exposições de Arte, exposições de livros e apresentações culturais.

Devido a esse grande sucesso, a Secretaria de Cultura e Turismo está abrindo novamente as inscrições, agora para a segunda edição do evento, que acontecerá no dia 04 de novembro, das 17h às 21h30, no Mercado Público Municipal Mauro Valter Berft.

Você artista, que gostaria de participar, faça a sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejnR0TWSgsTqflWY2kzNuAI7TnFN9p51_rk9t9jOaHMD1R1w/viewform

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, o objetivo é movimentar a economia da cultura, proporcionando aos artistas locais um espaço adequado para que possam expor e comercializar o seu trabalho.

Para mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo